Venha saber mais sobre oportunidades de estágio!

19/08/2019 12:05

No dia 28 de agosto das 18h00min às 20h o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE de Araranguá) estará no hall da unidade Jardim das Avenidas, UFSC Araranguá, para divulgações e encaminhamentos para vagas de estágio.

O CIEE reúne empresários e educadores preocupados com a formação profissional dos jovens estudantes e vem trabalhando para fortalecer cada vez mais esta entidade filantrópica e sem fins lucrativos. Dessa forma, com as unidades do CIEE em todo país trabalhando em sintonia, milhares de estudantes estão se transformando em jovens e promissores profissionais e as escolas atuando mais integradas com as empresas.

Está interessado (a)?

Faça seu cadastro através do site www.cieesc.org.br e/ou procure o CIEE neste dia com o atestado de matrícula ou frequência!

Saiba mais aqui.