Mini Curso sobre Gênero – Inscreva-se!

01/11/2019 10:48

Nos dias 04 e 05 às 18h30,  ocorerrá um mini curso teórico que debaterá o tema de Gênero e Sexualidade a partir da obra “Problemas de Gênero” da autora Judith Butler.

A atividade faz parte da Semana de Ativismo no combate à Violência contra Mulher, campanha da universidade que terá uma programação no campus. O curso será ministrado pela pesquisadora Virgínia Portes (ver currículo) e pelo professor e pesquisador Roger Ceccon (ver currículo), uma parceria com a Escola de Saúde Coletiva da UFSC Araranguá.

Interessadas(os) podem se inscrever pelo e-mail: apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br enviando nome completo. A atividade é aberta à comunidade externa também.

O texto pode ser acessado aqui!  (será utilizado apenas o prefácio, páginas 07 a 13).

O quê: Mini Curso “Judith Butler e o processo de desconstrução no livro Problemas de Gênero”.

Quando: 04 e 05/11/2019, 18h30.

Onde: UFSC Araranguá – Jardim das Avenidas, sala 319 Bloco A.

Atividade gratuita e aberta à comunidade. Mais informações pelo e-mail: apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br.