SELEÇÃO DE BOLSISTA

06/03/2020 17:10

O Setor de Apoio ao Estudante da UFSC Araranguá está selecionando um(a) acadêmico(a) que atuará conjuntamente com a equipe do Setor, em ações de promoção de acessibilidade no que se refere à pessoas com deficiência.

A vaga é destinada para acadêmicos dos cursos de graduação em Engenharia da Computação ou Tecnologias da Informação e Comunicação. Tal vaga dispõe de uma bolsa no valor de R$ 787,98 e auxílio-transporte de R$ 220,00, para 20h semanais de estágio, com vigência até 04/12/2020.

Para concorrer à vaga, os(as) interessados(as) devem preencher formulário de inscrição e enviar para o e-mail apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br, juntamente com a cópia de seu histórico acadêmico resumido. A seleção será realizada por meio de análise do histórico e entrevista.

As inscrições podem ser enviadas até o dia 13/03/2020.