UFSC e Fórum Sororidade promovem curso online sobre assédio e violência de gênero

02/07/2020 15:33

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão onlineAssédio e violência contra mulher(es) – bases teóricas e técnicas para o enfrentamento na universidade” que acontecerá entre os dias 09 e 30 de julho, com encontros virtuais todas as quintas-feiras às 19h. O curso é promovido pela Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento da Violência de Gênero (CDGEN) da Secretaria de Ações Afirmativas e Diversidades (SAAD) da UFSC, pelo Fórum Sororidade e pelo Setor de Apoio ao Estudante e o Grupo de Gênero e Sexualidade do Campus UFSC Araranguá. Entre os ministrantes do curso, estarão profissionais de diferentes áreas, (tais como psicólogos, advogados e assistentes sociais), propondo uma ampla discussão do tema a partir de seus mais diversos aspectos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 08/07 pelo site https://www.even3.com.br/forumsororidade/.

Serão emitidos certificados para os participantes que participarem de, pelo menos, 75% dos módulos.