Encontro de acolhimento a pessoas enlutadas

05/08/2020 14:05

O Serviço de Psicologia Educacional promoverá um encontro para a escuta de estudantes em processo de luto diante de mortes no contexto da pandemia.

O grupo on-line será fechado e sob inscrição prévia pelo e-mail psicologia.ara@contato.ufsc.br. Para se inscrever, basta enviar nome completo e matrícula pelo e-mail, podendo acrescentar mais informações que desejar sobre o interesse na atividade.

O encontro será na segunda-feira, dia 10/08, às 19h, com a condução da Profª Drª Ivânia Jann Luna* e a mediação da Psicóloga Educacional Iclícia Viana. O link para a atividade será enviado por e-mail.

*Ivânia Jann Luna possui graduação em Psicologia (UFSC/1995), mestrado em Psicologia Clínica (PUC/SP- 1998) e doutorado em Psicologia (UFSC/2014). Atualmente é professora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal de Santa Catarina, atuando nos curso de Psicologia, na Residência Multiprofissional em Saúde e no Mestrado Profissional em Saúde Mental e Atenção Psicossocial da UFSC. Coordena o Laboratório de Processos Psicossociais e Clínicos no Luto (LAPPSIlu).