Laboratório da UFSC oferece orientação profissional e de carreira à comunidade discente

06/10/2020 03:06

Através do programa de extensão “Profissão, Carreiras e Projetos de Vida”, o Laboratório de Informação e Orientação Profissional (LIOP) do Departamento de Psicologia da UFSC oferece atendimentos gratuitos na área da orientação profissional, de carreira e para a permanência ou reescolha da área de formação.

O trabalho desenvolvido pelo LIOP é pautado em atividades que buscam proporcionar aos participantes reflexões sobre si mesmos e sobre os contextos educacionais e profissionais, auxiliando em seus processos de tomada de decisões e de construção de projetos de vida.

Estudantes interessados podem solicitar o atendimento pelo e-mail contatoliop@gmail.com,  informando sua necessidade, seu curso e seu campus de origem.