Masculinidades em debate: grupo aberto à estudantes e servidores homens.

18/02/2021 18:07

O próximo encontro será no dia 25/02, quinta-feira, das 18:30h até 20h. Em virtude da pandemia de COVID-19, os encontros ocorrerão pela modalidade virtual em link enviado por e-mail

O Grupo Refletindo Masculinidades tem reunido desde 2018 estudantes e servidores dos mais diversos cursos. Tem como objetivo refletir sobre como é construída e vivenciada a(s) masculinidade(s) em nossa sociedade e no espaço universitário.

Os temas, escolhidos pelos próprios membros, já perpassaram por: amizade e rivalidade entre homens, mercado de trabalho, paternidade, violências, saúde do homem, privilégios, sexualidade e outros.

O grupo é quinzenal e aberto, e você pode começar a atividade a qualquer momento!

Solicitamos aos interessados inscrição através de formulário online: