Recepção a estudantes mulheres e LGBTQ+

09/06/2021 15:43

Acontece no dia 18 de junho às 16h uma roda de conversa de recepção a estudantes mulheres e LGBTQ+ do campus Araranguá. A intenção é continuar promovendo espaço de encontro e de fortalecimento de ações de enfrentamento às constantes violências de gênero e sexualidade que ocorrem no contexto universitário.

Na ocasião, além de apresentar o trabalho do Setor de Apoio ao Estudante e da a Coordenadoria de Diversidade Sexual e Enfrentamento da Violência de Gênero (CDGEN/SAAD), haverá participação de estudantes do Fórum Sororidade Sincera, grupo de mulheres universitárias que se se reúne desde 2019 no campus Araranguá. Também será discutida a proposta de uma Regulamentação Institucional sobre o acolhimento e as denúncias diante de casos de violência contra este público.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br