Atenção para os novos horários de atendimento do SAE!

17/02/2022 09:33

A partir do dia 07/03/2022, o Campus Araranguá entrará em processo de retorno gradual ao atendimento presencial e o Setor de Apoio ao Estudante passará a atender da seguinte forma:

Informações Gerais/ Restaurante Universitário

Para atender a essas questões, a recepção do SAE atenderá de segunda a sexta, presencialmente, das 13h às 17h, e, de forma remota, das 8h às 12h.

Orientação Pedagógica

Atendimento presencial, de segunda a quinta, das 8h às 12h.

Atendimento remoto, de segunda a quinta, das 13h às 18h, e nas sextas-feiras, das 13h às 17h.

Serviço Social

Atendimento de segunda a sexta, porém, com atendimento presencial restrito às terças-feiras, nos períodos da manhã e da tarde, por meio de agendamento prévio. Para agendar, entre no site https://agendaprae.sistemas.ufsc.br/

Considerando que, em todos os outros dias úteis da semana, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h3omin, as assistentes sociais estarão atendendo de forma remota e encaminhando demandas referentes às comissões e portarias que fazem parte da rotina de trabalho na UFSC, o agendamento foi a solução encontrada para garantir aos estudantes um atendimento individualizado, mais atento e sigiloso e, ainda, possibilitar ao setor uma melhor visualização e registro das diversas frentes de atuação dessas profissionais.