Bolsa PIBE – Inscrições abertas!!!

13/04/2023 13:54

Atenção discentes do Curso de Fisioterapia do Campus Araranguá!

O Setor de Apoio ao Estudante está com uma vaga para bolsista PIBE!

Valor da bolsa mensal:  R$ R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) + auxílio-transporte no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais).

Horário das atividades: 20h semanais. Quatro horas diárias a serem cumpridas dentro do período das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, no SAE.

Período de inscrições: 14/04/2023 a 18/04/2023.

Quem pode concorrer: alunos regularmente matriculados no curso de Graduação em Fisioterapia do Campus Araranguá e que sejam público alvo das políticas de cotas da UFSC (PcD, pretos, pardos, quilombolas, indígenas e de baixa renda).

O/a estagiário/a selecionado/a irá trabalhar, sob a supervisão da equipe do SAE, em atividades de acompanhamento e promoção de acessibilidade e inclusão para o público PcD no campus Araranguá.

As instruções completas devem ser conferidas no link: Edital de Seleção 02.2023 SAE