Seleção de bolsista PIBE Acessibilidade

24/02/2021 18:02

O Setor de Apoio ao Estudante está com uma vaga para bolsista PIBE de promoção de acessibilidade. A bolsa mensal é no valor de R$ 787,98, acrescida de R$ 220,00 de auxílio transporte, para uma carga horária de 20h semanais. O período de estágio compreende o semestre 2020.2.

A vaga destina-se a estudantes dos cursos de TIC e Eng. da Computação que já tenham cursado (ou que estejam cursando) a disciplina Banco de Dados II. O estagiário selecionado irá acompanhar e auxiliar o processo de aprendizagem de estudantes com deficiência no curso de TIC, sendo supervisionado pelo SAE e recebendo orientações do professor da disciplina e da coordenação do curso.

Interessados devem enviar seu histórico síntese (retirado no CAGR) para o e-mail apoioaoestudante.ara@contato.ufsc.br até o dia 02/03/2021. No dia 03/03/2021, a equipe do SAE enviará e-mail aos candidatos, agendando entrevista on-line. O cronograma de entrevistas também será disponibilizado no site apoioaoestudante.ararangua.ufsc.br